TRX

Essa modalidade esta sendo usada muito nas academias, mas pra quem não faz academia, pode optar a ser feita ao ar livre, essa técnica trabalha todo o corpo, é um treinamento suspenso que  usa o próprio preso,  e o melhor de tudo com 30 a 40 minutos de exercício perde de 400 a 500 calorias. Ai você me pergunta, alem da perca calórica quais outros benefícios dessa técnica?

  • melhora a postura
  • melhoria do equilíbrio muscular
  • ótimo para coluna vertebral
  • resistência muscular
  • aumenta a flexibilidade

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Estou fazendo essa modalidade na academia, há três  meses, e as  mudanças são visíveis, meus braços, pernas e bumbum estão mais firmes, sem falar na minha coluna, teve uma grande melhora. Pra ser mais sincera a vocês, de acordo com meu professor de TRX Marcus, diz pra quem não gosta de fazer musculação para a região dos braços, pode substituir  a musculação pelo TRX, mas é claro a substituição é mais indicado para mulheres, que não querem ficar musculosa.

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Essa daqui é uma aula de TRX na academia onde malho.

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É isso, “hoje em dia só tem uma vida sedentária quem tem preguiça” já que não é o nosso caso, vamos a luta! da melhor saúde e do melhor  prazer de viver! Quem quiser mais informações, comente!

Até o próximo post! beijinhos no coração de vocês.

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2 comentários sobre “TRX

  1. Pingback: PROJETO: Vem em mim Corpão | By Patrícia Camargo

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