Cineminha de Sábado

Oi meninas lindas!

Tirei algumas fotos do sábado a noite com meu namorado, como a gente mora em Goiânia, aqui não tem muitos lugares pra sair que não seja shopping, é claro tem outros lugares que muitas pessoas vão, boates, barzinho e outros…mas como não frequentamos ambientes muito agitados, vamos sempre em restaurantes, shoppings, enfim, em lugares mais tranquilos, zem, hehe! confiram as fotos!

Imagem

Usei calça de alfaiataria cinza e blusa pink com sapatos peep toe, look bem busiquinho!

Imagem

Sempre quando vamos ao shopping, nós sempre optamos por saladas e suco, não é porque é final de semana que vamos enfiar o pé na jaca com força né! rsrs

ImagemImagem

Assistimos o filme OS TREZENTOS 2, quando estava ficando bom, o filme terminou, particularmente não gostei muito! gosto é gosto! ah! com certeza teve uma pipoquinha, meu namorado detonou com o saco! rsrs. O próximo filme que vamos assistir é NOÉ, pelo trailer parece muito bom!

Bom gatinhas foi isso, espero que tenham gostado! me contem o que vocês acharam do filme, os trezentos, ok!

beijinhos no coração!

Anúncios

6 comentários sobre “Cineminha de Sábado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s