Vestido Rosa bebe

Oi minhas lindas!

Como foi o final de semana de vocês? o meu foi bom graças a Deus, no sábado fui a igreja, foi uma manhã abençoada, não sai sábado a noite, fiquei em casa mesmo com minha família, e fizemos uma pizzada mara! o look que usei na igreja foi um vestidinho rosinha que tenho no meu guarda roupa já tem um tempinho, mas sabe aquela peça que você não abandona por nada? esse é o caso, é paixão de mais por essa peça que me acompanha há muitos anos, confira agora o look!

ImagemImagem

Usei um cinto dourado pra dar uma levantada no look!

ImagemImagem

Usei um escarpam preto curinga pra concluir um look bem casual, o vestido comprei na loja de uma amiga por R$ 65,00 mais ou menos, hoje ela não tem mais essa loja, o cinto adquiri na Marisa por R$ 35,00, o sapato nas lojas do Welingtons Calçados, é uma loja de amigos da família! Espero que tenham gostado! comentem o que vocês acharam do look, ok! beijinhos no coração!!

4 comentários sobre “Vestido Rosa bebe

Deixe um comentário

