Saia Rosa Pink

Ola minhas gatas!

Neste dia quero começar, com cor e alegria, montei um look bem clean, com um blazer branco que amo, a blusa de fundo também branca, e saia rosa. Quando comprei essa saia, imaginei vários looks com ela, e este foi o primeiro, espero que gostem 🙂

011009

Não poderia de deixar de fora meu blazer forever que amo de paixão, e na cor branca que é minha segunda cor mais que predileta, pra quem não sabe o rosa é minha cor primeira colocada! adoroo, blazers branco são tudo de lindo né gente!

012014

A saia é justa no corpo e tem esses detalhes na frente com strass aplicados, achei interessante, sou uma pessoa que ama tudo que é diferente, gosto muito de combinações que tem mais informações 🙂 hehehe

010007025018019

Meninas o dia tava chuvoso, e com um pouco de frio pra variar, comprei essa saia na C&A em promoção de R$34,90 passou pra R&19,00, achei tão barato que levei mais pelo preço, não porque gosto desse modelo de saia, mas no corpo gostei!!! a blusa de dentro foi na c&a também, quando comprei era duas blusas por R$34,90, achei em conta também, a outra é na cor rosa fumê! o blazer tenho a muitos anos, na época foi feito por encomenda com minha ex costureira, que mudou, affs…

Esse é o look completo gatas, espero que tenham gostado 😉 fiz com muito carinho pra voces! fiquem com Deus e não deixem de acompanhar o blog, bjusss no ❤

10 comentários sobre “Saia Rosa Pink

Deixe um comentário

