Inspiração do dia: Érika Januza

Ola fashionistas!

Procurando por uma inspiração pra hoje, quis trazer uma mulher negra que não fosse a Thaís Araújo, já que tantas pessoas falam dela, não é mesmo? pensando nisso me lembrei da atriz Érika Januza, atriz negra, muito linda! cabelos afros maravilhosos, dona de um corpo de dar inveja, ela tem 28 anos e somente 56 quilos,  minha meta de peso, rsrsrs sempre vejo o estilo dela nas T.V por conta de sua personagem que usa vestidos soltinho na novela das nove da Globo, e procurando os looks que ela usou em alguns eventos ou no dia a dia, pude ver que ela ama vestidos, e tem ótimo gosto! confiram:

Imagem

ImagemImagem

Imagem

esse look ela usou no festival da música brasileira, adorei a abertura nas pernas!

ImagemImagem

Meninas achei a Januza muito estilosa, usa peças que valoriza o seu corpo, e como seu cabelo dá um charme especial nos seus looks! amei o estilo dela, e espero que vocês tenham gostado de nossa inspiração de hoje! beijoss no S2

Decor Inspiração: Closets Feminino

Ola meninas! Hoje o post é uma inspiração que vou aplicar em minha casa, meu sonho ter um, acredito que de muitas meninas também! é o lindo #closet tão desejado de nós mulheres, selecionei alguns que me agradaram, e penso fazer parecido, espero que gostem!

Imagem Quem não sonha em ter um closet como da barbie? eu, eu, eu…lindo né gente, por enquanto vou ficar só sonhando mesmo! rsrsrs

ImagemImagem Imagem

Para montar o closet precisamos somente da imaginação criativa que nós temos, não precisa investir muito dinheiro para ter um bem montado como os closets maiores, faz um pequeno, mas com sua personalidade e criação vai ficar perfeito! montando o meu, mostro pra vocês! mas vai demorar um pouquinho! hehehe Espero que tenham gostado meninas, e se inspirem! beijus!!

Inspiração do dia – MARIANA RIOS

Oi amadas!

Dona de um corpo escultural Mariana Rios é a famosa da vez, que de morena a loira está arrancando comentários nas redes sociais, depois dessa mudança do visual muitas pessoas gostaram, particularmente ficou linda, de tirar o folego, atriz linda, cor de jambo e super estilosa, confira os looks dessa beldade e inspirem!

Imagem

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Sempre estilosa em todos os looks não é meninas? o que vocês acham de nossa inspiração de hoje?

 

Inspiração do dia: Jennifer Lopes

Ola garotas!

Hoje a inspiração do dia é essa atriz e cantora super talentosa e top, Jennifer Lopes, dona de uma voz linda  e de um corpo de dar inveja há muitas meninas de 20 anos, não é mesmo? nascida em Nova York no dia 24/07/1969, dançarina, estilista, produtora de televisão, entre outros, hoje com 45 anos, com rostinho de 30. abram alas, porque hoje o espaço é dela!

Imagem

Jennifer, costuma usar looks um pouco ousados e bem sexy, esse vestido pretinho ficou lindo nesse corpinho de menina!

Imagem

Esse vestido longo, super desenhado com tule e tecido de camurça, tá incrível, realmente onde ela passa, seu brilho é inevitável!

Imagem

Ahaaaa, este look deu o que falar nessa semana, na gravação do América Idol, toda pink muitos jornalistas criticaram sobre a combinação de cor escolhida,  particularmente achei bonito, como minha cor preferida é rosa, hehehe, pra mim tá linda! principalmente porque ela soube escolher um sapato nude, deu um toque discreto e sofisticado!

É isso garotas, espero que tenham gostado de nossa inspiração de hoje!

Inspiração do dia: Marina Rui Barbosa

Meninas, o que falar de Marina Rui Barbosa, novinha, linda e super antenada na moda! cada look escolhido mais lindo que o outro! de todas as atrizes que conheço, a que se verti mais lindo é ela! ótimo gosto e estilo!

Imagem

Imagem

ela sabe usar um vestido curto, sem ser vulgar, chique em todas ocasiões!

Imagem

Vestido longo com transparências, show! sem comentários… ficou mais poderosa, de menina a mulher!

Imagem

Linda e poderosa! no look de cropped, ficou top! os looks usados pela Marina são reais, que a gente pode usar também, os looks podem ser encontrados em muitas lojas espalhadas pelo Brasil! ela como antenada na moda, costuma usar muito tendencia, então ela é a escolhida como inspiração do dia!

Espero que tenham gostado da nossa inspiração de hoje!